08 maio 2009

Mama´s sweet little girl.



Quando soube que tinhas nascido... corri a ver-te... Estavas rodeada pelos teus 6 irmãos, cada um de uma côr diferente.


Tu eras uma bola preta de olhos azuis, que caía para trás e rebolava com peso da barriga. Deste origem à já famosa expressão " barriga de cão".

Quando me viste, corres-te em direcção aos meus pés, com a bocarra aberta e não os largáste mais. Fiquei encantada. LOL

Assim, decidi que ias ser tu. Nome para ti, já tinha, Azeitona. E, assenta-te como uma luva.
Na viagem para casa, a tua tia, que te trazia ao colo, sentiu um calorzinho... E ... já se sabe!!! Foi uma pequena amostra da grandessíssima mijona que te tornáste.

Agora, passado um ano, pensas que és uma patinadora artística a roçar o olímpico, dás saltos que mais parecem vindos de um cavalo, és do mais desastrada que conheço e isso dá-te toda a piada. Adoras estar dentro de água e tens um modo "exquixisto" de a beber. Tens uma relação fora do normal com a minha roupa interior mas, eu perdoo-te.
A mamã neste dia não vai cá estar... Má mamã!! Mas, vai estar a pensar em ti com o coraçãozinho apertado.

Quando voltar... Dog party com os teus amigos!!


Muitos parabéns Patarecas!!!

Sem ti, isto não tinha MESMO piada nenhuma. :)

Sem comentários: