18 maio 2009

PRRR!


Há dias em que gostava de ser mais surda do que aquilo que sou. PRRRR!!
Há coisas que me tiram do sério, põem-me o corpo a borbulhar, cheio de comichões e dão-me uma vontadinha de gritar... Ai mãe!!!

" Olá Margarida, minha linda princesa!!!" - diz A., exibindo orgulhasamente titulo de Miss Simpatia, auto-intitulado numa votação onde só havia um eleitor, ela.
Margarida, distraída, responde um ""olá " cordial e simpático e entra alheia a tudo.
O mexerico começa instantaneamente... como se estivessem a sair de um voto de silêncio de 10 anos .
"Viste como é que a Margarida ia vestida??? Não quero acreditar!!!? Meu Deus!!! Horrivel- comenta A.


Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Não há C_ que aguente!!
Por favor que me nasca um pénis entre as pernas!!!

1 comentário:

A Artista disse...

loooooooool!!!!

só tu!!
infelizmente amiga...essas comichões dão um pouquito por todo o lado...temos mesmo é de lhes passar um bom creme anti-A.(s)!!!!

beijos boneca*****