21 agosto 2007

Carolina.

A fada Carolina é uma bebé muito especial.
É a filha de uma grande e querida amiga, de uma irmã, de uma das minhas pessoas preferidas, da minha Loiraça!
Foi um bebé surpresa, a sua chegada não foi anunciada, nem mesmo aos papás. Deixou-nos a todos surpreendidos e incrédulos, mas muito felizes! Acho mesmo que veio no momento certo.
A sua chegada e a preparação da mesma não poderia ter sido mais feliz.
As incertezas e dúvidas sobre a saúde da bebé e da futura mamã eram muitas, mas a alegria, coragem e positivismo da Loiraça não poderia ter resultado num "pedaçinho de gente" melhor!!!
Se pensam que é conversa de tia babada, acertaram... mas acho que tenho motivos, adoro a "minha" bebé Michelin!!!


(agora quero matar saudades ao vivo , a cores e a 3D!!)

Sem comentários: