20 agosto 2007

*******

Estou de volta mas, ainda com a cabeça e não só, nas férias... Foi MUITO mas, MUITO BOM!!!! Já se sabe, que o tempo passa num instante quando nos estamos a divertir e estas férias souberam a pouco.Mas em breve, irá haver mais oportunidades de "fazer o disfrute". A dita cabeça, julgo ( e espero) que voltará à capital lá para o fim da semana, o resto, espero que não regresse... pois está muito bem entregue!

As baterias vieram recarregadas, o cansaço dissipou-se num ápice mal enterrei os pés na areia da praia, os músculos abdominais estão super em forma de tanto rir, o coraçãozinho tranquilo e as carnes "rijas" e muito queimadas. Confesso que não me importava mesmo nada de fazer destas férias, a minha vida. Foram tudo o que estava a precisar. Uma excelente mudança de ares. Estive no meu elemento ou até melhor, porque isto de campismo urbano tem muito que se lhe diga.

Muito disparate foi dito, feito e principalmente ouvido!! :P

E para mais tarde recordar, que a minha memória de peixe não perdoa... "Porra, Nero, Porra!!!"


Adorei MESMO.*******

2 comentários:

Anónimo disse...

Seja Bem Vinda! Marca lá um jantar para vermos o resultado dessas férias. BJS

Pirinela disse...

adorei, adorei este post :) k bom sentir te super, mega BEMMMMMM***