27 outubro 2009

...


Para ele não importa o que penso, sinto ou o que passei. Não importa se me faz perder o sono. A insónia é um castigo justo e bem merecido.
Para ele sou indiferente. Ele continuará exactamente na mesma, comigo ou sem mim. Às vezes, até parece que continuará melhor sem mim.
Ao que digo não dá valor. Responde, com o que considero desdém e sem demonstrar grande emoção.
Tenho pena que não possamos estar em sintonia. Tenho pena que não queira retribuir.
***
Para ele tudo o que digo é digno de atenção. Escuta-me até ao mais ínfimo pormenor e desdobra-se em cuidados para me agradar. A sua preoupação comigo começa mesmo, a ser preocupante.
Segundo ele, o seu dia melhora quando me vê.
Não tenho pena de não estarmos em sintonia. Não tenho pena de não conseguir retribuir.

Sem comentários: