27 outubro 2008

Chan... Chan... Changing.


Parece que, ultimamente, tudo na minha vida tem andado numa mudança constante.
A minha casa mudou de chave e de número de polícia, continua a deixar-me entrar mas, com a condição que a trate por "lar".
O meu emprego veio substituir o trabalho que aprendi a amar.
O rabo de cavalo já não aceita o meu cabelo, que ganhou ordem de soltura e anda desvairado a dançar com vento.
A balança insiste em ser carinhosa e em segredar-me palavras meigas aos dedinhos dos pés.
Cansadas de tanta pressão, as minhas teclas mudaram... a voz do meu lado é a mesma. O dedo do teu, não.
Os cantos dos meus lábios mudaram de rumo, abrindo caminho aos dentes curiosos.
Às paredes brancas à minha volta ofereci a minha alma salpicada de côr.
Agora, ando a correr, e desejo correr a andar. Ando cheia de pressa de chegar e sem vontade nenhuma de partir.
A música que toca já não é a mesma. Esta, é a minha nova cara de coração bem velhinho.
:)

Sem comentários: