21 novembro 2007

Como dizia o "outro".

Não me recordo como era antigamente. Só sei que agora é-me mais dificil contentar com algo. Não sei se estarei mais exigente com o que espero e quero para mim, ou mesmo com os outros. Ou se simplesmente sou incapaz de me contentar plenamente e aceitar totalmente determinadas situações. Tento insistentemente, mas por vezes a luta é dolorosa. Vivo na corda bamba entre o precipício da insatisfação constante e a visão longínqua da tranquila contentação. Esta dualidade assombra-me, em todos os campos da minha vida. Quando penso que não poderia estar melhor, mais feliz ou estar mais realizada, o bichinho do "I can't get no sastifaction" entra em acção, ao som da música que lhe deu o nome, e embora por instantes, leva-me a repensar as minhas decisões e a questionar quase tudo. Não sei se algum dia será diferente. Penso que não. Penso que não o desejo. Gosto deste tilintar do meu contentamento descontente.

Sem comentários: