19 setembro 2007

Serviço público.

Após uma pequena sondagem a algumas amigas, cheguei a uma conclusão assustadora.
Eles dizem-nos a palavra "m ao quadrado".
Não sei se será normal, ou se só agora, com esta idade, é que finalmente descobri que sou puritana. Mas, nunca gostei desta palavra, e compreendo que seja um termo técnico mas, não deixa de ser MESMO feia. E, então saída da boca de um homem, mesmo que este seja interessantíssimo, dá-lhe logo uma conotação porca, como se saísse da boquinha grotesca de um homem das obras.
Meus amigos, compreendo que utilizem este termo quando estão rodeados de individuos do mesmo sexo e com a testosterona aos saltos, enquanto observam atentamente, tudo o que é mulher que passa em vosso redor. E, sei que soa ridículo e um bocadinho gay, dizerem: " Bem, olha as maminhas daquela!! ". Mas, quando estão numa conversa animada com intervenientes femininos, ou até, quem sabe, num momento íntimo. Haja paciência!
Chamem-lhes tudo, maminhas, peito, seios, amigas, catarinas, bubbies, mamocas, nomes de frutos, de pessoas, olhem para a "cara" delas e vejam que nome lhes dar, usem a vossa criatividade. Agora, _amas ( até escrito, "lê-se" mal!), não!
É que não gostamos mesmo.
Em nome de todas as babes que participaram no inquérito, e que se juntaram a esta causa nobre, o nosso mais sentido, obrigado.

P.S. O termo em espanhol também deverá ser riscado do vosso vocabulário.

3 comentários:

Anónimo disse...

lol.Obrigado, obrigado. As minhas margaridas agradecem.
Beijos

ninhas disse...

Tens toda a razão, e mais, repara quando eles falam em mamas... se olhar-mos para a cara deles quando o dizem e ignorar-mos o som..."horrorosos"
Agora imagina as coitadas das espanholas, devem estar fulas com o termo "tetas"

Anónimo disse...

Pois é, já aprendi a minha lição. Os olhares fulos que já me lançáste por causa disto.Café para qd?
Beijos
Jonas