06 setembro 2007

Costela de Gata Borralheira.


Olá, o meu nome é Paula e sou... uma mini-viciada em limpezas!!!!

Apesar de agora andar mais calma, não consigo resistir a uma boa limpeza. Adoro tudo o que esteja relacionado com produtos de limpeza. Os tira-gorduras, tira-nódoas, detergentes de roupa colorida, branca e preta, amaciadores com os diversos cheirinhos, esfregonas. Tudo. Adoro os corredores no supermercado repletos destes produtos, tiram-me do sério.

Costumo fazer aquelas limpezas de fundo, daquelas de arrastar móveis, de lavar tudo até ao tecto. Faço limpezas antes de cada estação e depois da mesma. E confesso, às vezes até durante. Chego do trabalho e lá vou eu, para as minha lides domésticas. Por vezes, até troco um cafézinho com os amigos por esta estrafega toda.

Eu sei... tenho problemas!!! Mas estou a dar o primeiro passo... admiti e não sou um caso grave, só tenho peridioricamente uns acessos temporários de limpezas. Contudo, é dificil controlar-me pois, acho que a minha terapia é mesmo... esfregar!!! :P

1 comentário:

Anónimo disse...

Muita coisa ficou clara com este post. Eu que te apanhe! Beijos