11 setembro 2007

Fofuxa.

Há pessoas às quais não é preciso explicar nada... compreendem tudo instantaneamente.
Só é necessário o tópico e até este, por vezes, já parece que foi previamente escolhido. Apesar de todas as nossas diferenças, da distância, de parecermos velhotas a resmungar quando estamos juntas, a empatia acompanha-nos sempre. Consigo pôr-me nas tuas sandaluchas de cunha, sem o menor problema, e tu nas minha sabrinas.
Sabes o que penso, o que sinto, o que quero transmitir.
Sei sempre que depois de dizer um "..., sabes?", recebo um "Compreendo-te perfeitamente.", ou o meu preferido, "Então, não sei!?!?".
Sei que ficas genuinamente contente com os meus sucessos, que me chamas à razão quando julgo ser dona da mesma, insistes para que continue sempre em frente, mesmo quando os meus pés teimam a ficar estáticos, que te preocupas ( demasiado :P ) com a minha saúde... Quem diria, hã? Como diz o L., nunca o Marco Paulo esteve tão certo!
PS. Descansa. Ainda consegues manter uma conversa inteligente mas, só depois da engrenagem aquecer, porque antes, minha amiga... ESQUECE!!!!!

Sem comentários: