10 julho 2007

Viciada até ao tutano!!!

Chama-se LongBoardSkating e é o meu novo vício.
Nunca tinha pensado em experimentar, apesar de sempre ter gostado deste tipo de actividades. Quando tinha 4 anos, o meu primo Pedro pôs-me um skate nos pés e disse-me " ANDA!!". E eu, excitadissima por experimentar um desporto dos "mais grandes", bem que tentei, mas à primeira tentativa fui directamente com o rabo ao chão. Desde esse dia, nunca mais tentei. Até agora.
Com a ajuda de um excelente professor, com muita paciência, e com a excitação de estar a experimentar algo novo, que me relaxa mesmo... não consigo deixar de pensar em chegar a casa e andar mais...e mais... e mais.
Agora só falta a Pipa gostar também...

1 comentário:

ballon blanc disse...

wow, sounds cool! :)
Havemos de combinar aí maneira de experimentar isso! :D