10 abril 2007

A verdadeira questão.


Haverá paciência para pessoas extremamente filosóficas repletas de ambiguidades espirituais e complexas questões existenciais ... mais propriamente, homens do ( e perdoem-me a expressão seguinte) "tipo" "Quem sou? ", "De onde vim? " e "Para onde vou? "???

Pelo amor da santinha!!! Anda tudo louco ou serei intolerante?

Amorzito:
Sou a Paula [ agora peço a vossa ajuda, quando lerem "Sou a Paula" digam em voz alta..."Olá Paula!!!"... tou à espera..... vá lá ...... muito bem!!! Agora eu respondo "Olá totós que dizem em voz alta "Olá Paula""].
Nasci em Lisboa, sempre vim de Oeiras para um lado qualquer, até à cerca de 2 anos quando o local de origem mudou para Carcavelos, e agora à cerca de 3 minutos, antes de me sentar nesta cadeira desconfortável e começar a escrever, vim do café.
Oh pá!... em relação ao "Para onde vou? " é que é o mais dificil... [ e foi aqui que entendi o verdadeiro dital homem filosófico!!] ... é que depende do dia da semana!!!!
Por exemplo, hoje/jantar com os meus pais e café com o Ruka, amanhã/visita à coelhinha Carolina, quinta/jantar com a Célia, o Eliseu e os miúdos, sexta/café com a Nocas, sábado/concerto CocoRosie com a Porno e o Luisito e domingo/... Ah! Pois é!!! E domingo?
*Apresento desde já as minha mais profundas e sinceras desculpas, sr. homem filosófico. Esqueça tudo o que leu até agora!
Já não tenho direito ao abracinho de grupo?

Sem comentários: