24 abril 2007

Por favor, alguém me salve do Paulo Gonzo!!!

Só tenho capacidade para dizer uma coisa ao senhor, não ao Senhor ( que esse é com maísculas e graças ao mesmo, não canta!), mas a quem escreveu ou canta, ou talvez ainda pior, a quem escreveu e canta esta maravilhosa obra prima da música portuguesa...

Falamos Depois - Paulo Gonzo

"Sei que estou cansado
E já não quero ..
Falar mais contigo
Até de manhã
Deixa-me dormir
Dá-me umas horas
Que depois eu ligo
E falamos depois
ha ha ha ha ha
Queres ficar aqui
À espera que eu acorde
Com pena de ti
Dá-me um tempo
Dá-me espaço
Deixa-me ter ..
um momento de cansaço
Que é bem melhor assim
Pensa bem
Se vale apena discutir
Por uma tolice
Ou por quase nada
Ou se me preferes de cabeça fria
Logo de manhã
Quando acordar "

Porquê falar ou discutir sobre coisas tolas ou até sobre quase nada ... quando se pode escrever uma canção sobre esse assunto?? Realmente, faz TODO o sentido!!!! Amorzito, p'rá próxima envia-lhe um sms!!!
Francamente ( e como costumo dizer) não há ** que aguente!!!!

P.S. Eu sei que foi mais que uma. Desculpem, mas não me contive!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

LOLOLOL
Consigo mesmo imaginar-te a dizer isto..sei o que esse sr provoca em ti e digo já que não é nada bonito de se ver!Bjs

SUSHISTICK disse...

Exacto...de facto mais vale cantar as insignificâncias emocionais! :)