16 março 2007

Ser ou não ser.

Tinha de ser a mais alternativa!!!....

Esta frase ficou a entoar-me durante toda a noite na cabeça... de um lado para o outro... a uma velocidade impressionante... Tinha de ser a mais alternativa!!!....

Qual seria o seu significado?

Serão os meus gosto, modo de vida ou escolhas assim tão diferentes do comum dos mortais?
Se eu sou alternativa... O que é que é considerado como o padrão da "normalidade"?

Afinal o que é ser Normal?

Normal: Adjectivo, 2 gén.,
conforme à norma ou à regra comum; que serve de regra, de modelo; exemplar; habitual; ordinário...

O que me leva a deduzir que uma pessoa normal é alguém exemplar, um role model. O que me preocupou ainda mais. Significa que a minha irmã mais nova nunca irá ouvir: "Porque é que não és mais como a tua irmã??!! Porque é que não tiras um curso que adoras e que não dá dinheiro, fazes tatuagens e piercings, ris-te de boca aberta e tás sempre na palhaçada, vestes-te com uma miuda com metade da tua idade e tens um cão hiperactivo???"

Sem comentários: