03 janeiro 2008

Mero arrendamento temporário.

Aiiiiii!!! Alguém me empresta um nariz??
É só por 2 ou 3 dias, ou seja, durante um periodo máximo de 5 dias úteis.
Prometo tratá-lo bem, amá-lo e respeitá-lo.
O meu está bom mas, de momento não cumpre a sua função.
Está a atravessar uma crise existencial e a tentar descobrir o seu verdadeiro "eu" e aquilo que o faz feliz, que pelos vistos não é o mesmo que me faz feliz.
Portanto, adeus respiração e olfacto.
E um GRANDE "olá" aos amigos espirros, pingos e outras actividades nojentas e desconfortáveis, que prefiro nem mencionar, de modo, a que estas não ganhem demasiada relevância na minha vida, o que lhes provocaria um imenso inchaço no ego, demonstrando posteriormente sentimentos de posse, grande intimidade unilateral e de acomodação em relação à minha pessoa. (Ufa, frase comprida.)
Amigos, isto não é o da Joana!!! Acordem p'rá vida.
Odeio narizes criativos!

Sem comentários: